segunda-feira, 5 de maio de 2008

As festas da Bemposta

As festas da Bemposta foram 4 dias, Quinta-Feira, Sexta-Feira, Sábado e Domingo.
No primeiro dia não houve nenhum artista.
Eu andei nuns insufláveis que lá haviam.
No segundo dia foi lá uma artista que se chama Edema Pimenta que é uma cantora Brasileira.
No terceiro dia foi lá um grande artista que se chama Toy.
Foi espectacular nunca tinha visto o Toy ao vivo.
No último dia foram dois artistas um já lá tinha actuado Mário Coutinho e a Ti Maria da peida.
Quando foi a Edema Pimenta eu fui para a minha carrinha e deixei-me dormir.
Nem a cheguei a ver.
Quando foi o Toy fiquei lá até às 2 da manhã.
Quando foi o Mário Coutinho e a ti Maria da peida fiquei lá até à meia noite e meia.
Quando foi o Toy era muito fixe.
Ele contou 3 anedotas.
Como já disse o Mário Coutinho já lá tinha ido.
Ele cantou o pimba, vários fados,...
A ti Maria da Peida era para rir.
Chorávamos de rir.
A sua família era Peidona, Peidinha e o seu marido Zé peido.
Era para chorar por mais.
Foi muito divertido

Sem comentários: